quarta-feira, março 16, 2005

Pôr a conversa em dia

Aqui o meu cantinho está um bocado deixado ao abandono... é que tenho andado ocupadérrima! :p Mas vamos pôr a conversa em dia.
Ontem fiz aninhos! 21!! Ah, pois é... tou a ficar crescida! =)
Adoro fazer anos (por enquanto, pelo menos...). É me impossível estar em baixo neste dia... Adoro receber chamadas e mensagens de Parabéns! Principalmente quando de pessoas que não esperava que ainda se lembrassem do dia do meu aniversário. Faz-me sentir muito querida!...
O dia foi óptimo: à tarde, Fondue de Chocolate com os amigos chegados; à noite, comidinha Japonesa com a família. E agora ainda falta a farra!! Mas isso é só sexta-feira!... ;)
Vou dando notícias...
Beijo*

1 comentário:

Sonia Almeida disse...

ora muitos parabéns, embora um pouco atrasados. mais uma peixinha na blogosfera.
beijinhos