quinta-feira, março 10, 2005

Loucuras...

Não tenho aqui escrito mas é que ando cansadíssima... com os sonos todos trocados... e um 'cadinho preguiçosa também :p
Dia 8 eu e a minha 'miga M. participámos nas filmagens (como figurantes) de um anúncio da TMN. Chegámos ao local às 19h30 e fomos embora às 6h30 da manhã... é verdade, 11 horas de trabalho!... Tudo isto por 25€, até dá vontade de rir.
Claro que fomos mais pela experiência que outra coisa. E ainda bem, porque conhecemos um grupinho simpático e acabámos por nos divertir muito!
Não sei é se é para repetir... hoje ainda acordei com dores musculares, parece que corri a maratona. Mas estou curiosíssima para ver o resultado final! Será que apareço? =)

Beijinhos**


Image Hosted by ImageShack.us

(eu e a M. com três das pessoas que conhecemos nas filmagens)

Sem comentários: