quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Deus

"Se Deus existe, o que eu sinceramente não acredito, entenderá que há um limite para a compreensão humana. Foi Ele quem criou esta confusão, onde há miséria, injustiça, ganância, solidão. A sua intenção deve ter sido óptima, mas os resultados são nulos; se Deus existe, Ele será generoso para com as criaturas que desejarem ir-se embora mais cedo desta terra, e pode até mesmo pedir desculpas por nos ter obrigado a passar por aqui."
in Veronika decide morrer, Paulo Coelho

3 comentários:

Anónimo disse...

ta tao giro!axo k t inpiras-te na tua kerida amiga,k tantas "relacoes"ja teve,1s por cima das outras,para escrever o texto sobre as relacoes.kuanto akele em k falas sobre Deus,nao axo k seja bem assim.Ele deu-nos a opurtunidade de aki estarmos, o homem é k nao soude a proveitar este Mundo,por ser tao eguista e criar sentimentos como o odio e a ganancia.és a minha pima kida bjokas

MeninaT disse...

oh minha kida marisa!! és winda =) 'bigada por teres deixado comentario!... foste a primeira prima a deixar :)
1bjinho do tamanho do mundo*

Anónimo disse...

olha eu a seguir os passos da marisa! =) ocorreu me que há muito boa gente que não gosta (mesmo destesta) o sr. Paulo Coelho. Acho engraçado e curioso notar que ele vende milhoes pelo mundo inteiro (coincidência?). alguém escreve assim merece, no mínimo, ser lido.PimAna