sexta-feira, janeiro 14, 2005

Não me canso...

Não me canso de aprender... de saber sempre mais, sobre mais coisas.
Não me canso de amar... e de ser amada.
Não me canso do azul do mar... e do sol reflectido na pele dourada.
Não me canso de sonhar... e de lutar para transformar os sonhos em realidade.
Não me canso de sentir... o conforto de te ter a meu lado.
Não me canso de sorrir... e de receber sorrisos de volta.
Não me canso das pessoas... dos amigos e conhecidos, de todos aqueles a quem quero bem.
Não me canso de acreditar... em contos de fadas.
Não me canso de viver... com atitude positiva.
Não me canso de ser livre... sem esquecer que tudo o que faço retorna em triplicado.
Não me canso de te fazer rir... com as minhas palhaçadas.
Não me canso de ser feliz... para sempre.

Sem comentários: