segunda-feira, janeiro 10, 2005

Carta a um falecido


A noite vai já adiantada e eu sem conseguir dormir. Penso em ti... Quando é que não penso?... Penso em tudo o que vivemos juntos... e choro!
Há já quase um ano que partiste. Às vezes acho que não aguento viver nem mais um dia sem ti... e grito!
Desde aquele dia, aquele fatídico dia, que já não sou a mesma. Todos me dizem que tenho que ultrapassar isto, mas não sei como... A dor é demasiado forte!... As forças abandonam-me... Tento fazer boa cara mas no meu íntimo estou aos gritos!!
Sei que tenho que me manter viva. Pelo menos por mais um dia... Mas depois vejo os teus olhos nos olhos dele e é como se me rasgassem o coração!...
Vivo presa às recordações do que fomos e às imagens do que nunca chegaremos a ser... Se não fossem as lembranças do nosso amor nada mais me prenderia a esta vida. Se é que se pode chamar a isto viver...
Estou tão cansada...

Sem comentários: