terça-feira, janeiro 25, 2005

(In)actividade

Faz já uns dias que não desvendo minh'alma neste espaço, que é tanto meu quanto do mundo. Mas esta inactividade está relacionada com o estado de intensa actividade em que ando: é que estou em época de exames... está tudo explicado, não está? :)
Tenho passado os dias inteiros a estudar, mas guardo sempre uma horita ou outra, à noite, para passear pela blogosfera. No entanto, confesso, inspiração e cabeça para escrever é que não têm abundado por estes meus lados.
Mas ter um blog não é a mesma coisa que manter um diário. Não há aquela obrigação de descrever todos e cada um dos dias, não é verdade? A meu ver, é inútil escrever por escrever, "porque sim"... o que conta é partilhar, seja o que for: uma emoção, uma experiência... E partilhar não implica prazos, necessita apenas de vontade de dar (e receber).
Por isso, e porque não gostaria que o meu blog fosse apenas mais um daqueles recheado de fotos/citações só para dar uma (falsa) ideia de actividade, prometo "postar" sempre uma parte de mim, só não prometo quando...
Um beijo*
P.S.: se se indagaram... os exames têm corrido bem :)

Sem comentários: