quinta-feira, janeiro 20, 2005

Eu e Tu

O nosso amor afigura-se-me algo de enorme, maior do que a vida.
És meu amante e amigo, meu confidente e conselheiro. Quando estou em baixo, descanso a cabeça no teu ombro e o teu abraço retempera-me as forças. O teu poder é enorme.
Comove-me ver o amor nos teus olhos, quando procuram os meus; senti-lo nos teus beijos quando me estreitas nos teus braços. Fico preenchida com as tuas pequenas atenções, mesmo quando pensas que não as noto. E o dia toma todas as cores do arco-íris quando fazemos as coisas mais simples (como ficar deitados na relva, horas a fio, a namorar).
As correntes do nosso amor que nos agrilhoam, apenas me fazem ser mais livre. Livre de inseguranças e incertezas. Livre de escolher ficar contigo, para sempre. Livre porque, apesar de unos (na alma), somos, simultânea e principalmente, individuais.
Deixas-me ébria com os teus beijos e os nossos corações batem ao mesmo ritmo do prazer. O que sinto, quando estamos juntos, só pode ser da mesma matéria de são feitos os sonhos...
Que mais poderia eu almejar?

Sem comentários: