segunda-feira, junho 27, 2005

Finalmente...

...de FÉRIAS!!!

Na verdade, ainda teria amanhã (hoje, aliás, a julgar pelas horas...) um exame, mas não vou. [aqui ruborizo ao confessar a minha desistência]

Pois é, vou deixar para Setembro. Não é que, em vez de estudar, tenha ido para a praia, ou coisas que tal!... Estudei bastante (ou melhor, o máximo que consegui nos 2 dias que tinha disponíveis) mas não me consegui sentir preparada o suficiente para enfrentar uma oral de Psicofisiologia e, ainda, conseguir uma boa nota. Provavelmente, dava para passar! mas que hei-de fazer se gosto de sentir que mostrei o meu melhor? E o meu melhor não passa por notas inferiores a 15 lol

Bom, tanta justificação não sei para quê... ou melhor, sei: ainda estou a tentar convencer-me de que esta é a melhor escolha. Oh well, o que está decidido, decidido está!...

Posto isto, repito (alto, em bom som e sem problemas de consciência): estou finalmente de férias!

E viva o (merecido) descanso.

Sem comentários: