sábado, abril 22, 2006

Esquissos

Este blog, ultimamente, deve parecer um pouco abandonado a quem o visita... De facto, nos últimos tempos, tenho devotado mais atenção a outra paixão, o desenho. Nada de temas complicados, não me julguem artista! É apenas um hobbie, uma actividade que me acalma e que me permite ocupar as horas mortas, entre o trabalho e os passeios.
Agora ando a ver se ganho coragem para pegar nos pincéis. Digo coragem porque a pintura nunca foi o meu forte... mas gostava de fazer um quadro simples e colorido para pendurar no meu quarto – já tenho o material, só falta começar...! Talvez uma magnólia, ou uma borboleta... Um tema bem feminino, como eu. Depois digo no que resultou!

6 comentários:

Anónimo disse...

ai que fixe! =) fico contente de saber q andas a desenhar. Lembras te daquele desenho que me fizeste um dia de uma senhora? numa folha A3, a carvão? há tantis anos...! Noutro dia encontrei-o por acaso e pensei "que bem que ela desenha" deve ser bom ter um hobbie que te acalme... alguma sugestão pa mim!? prima

MeninaT disse...

Acho que qualquer actividade que obrigue a uma total concentração e a uma abstracção do mundo/dos problemas, terá um efeito calmante. Como ler um bom livro, que eu sei que adoras =)
Beijão do coração ***

Nana disse...

Ainda bem que desenhas ;) eu tb ocupo o meu tempo com as artes, já pintei alguns quadros, uma vez um ovo estrelado, hihi lol Mas gosto do abstracto, que permite há pessoa que vê ver o que quer ver, entendes? :s também já escrevi, tenho três livro cheios de poesia... Adoro lê-los :D neste momento decidi dar uso a um curso de fotografia que tirei há alguns anos... sempre adorei fotografar - mas as máquinas são caríssimas - mas lá me decidi e pronto adoro carregar no botão e armazenar a vida - os momentos da vida - em fotografias ;) *beijão*

PS.: Quero ver esse quadro ;p

MeninaT disse...

Oi Ju!
És uma menina cheia de surpresas, estou sempre a descobrir coisas novas sobre ti =) Tenho que ver os teus quadros! E porque não publicas uns poemas no blog? Ia adorar lê-los =)E porque não umas fotos também? =)
Beijão gandão ***

Anónimo disse...

um talento escondido. pelo menos para mim. e que bom que foi descobri-lo assim, de surpresa! :)

de vez em quando faz bem dedicarmo-nos a coisas diferentes daquelas a que costumamos dedicar o nosso tempo. revolucionar os nossos tempos livres.

pelo que vi, desenhas muitíssimo bem! vou ficar à espera de mais dumas fotografias com as tuas flores ou borboletas, a ver se me inspiro para, eu própria, fazer uma para pintar numa das paredes do meu quarto novo.

beijinhos.

Nana disse...

Tens toda a razão, devia escrever, mas odeio o plágio e há por aí muita pessoas capazes disso :s mas sim vou publicar, tirar umas fotos e passar uns poemas ;) Que boa ideia querida, Obrigada *********