sábado, novembro 26, 2005

1º Aniversário!

Foi há exactamente 365 dias que este espaço nasceu!

Quando criei este blog não fazia a mínima ideia se era algo para continuar. Criei-o um pouco por capricho, porque sim. Durante um tempo foi quase um segredo: queria ter a certeza de que não era apenas um entusiasmo passageiro.
Nas primeiras semanas escrevia a um ritmo diário, às vezes até vários posts num mesmo dia. Sentia que tinha tanto para dizer! Sempre me foi mais fácil escrever do que falar... Agora que de novidade passou a rotina (mas daquelas boas, feitas com gosto), nem sempre consigo dispensar um tempinho para escrever um texto mais elaborado; se bem que não passo sem deixar um pensamento, um comentário sobre um filme ou um livro, uma música, um poema... o que quer que seja que me tenha marcado o dia.

Já não me imagino a fechar a porta deste cantinho e deixar a "blogosfera". Tornou-se parte dos meus dias ir visitar os blogs conhecidos, deixar um ocasional comentário, ler (com o entusiasmo de uma criança!) qualquer comentário que me tenham deixado... Tenho caderninhos onde guardo cada bilhete-de-cinema-e-coisas-que-tais que compõem a minha vida; aqui, ao materializar o que me vai na cabeça e coração (principalmente coração), guardo outros registos que fazem parte de quem eu sou.

Nestes 365 dias muita coisa se passou: Ri e chorei. Aprendi e cresci! Também este espaço sofreu mudanças, várias até!, e, quem sabe, talvez a minha inconstância levará a mais!... É certo que o seu destino não passa por ser um daqueles blogs ultra-badalados… mas também nunca foi esse o objectivo. Nem sei bem qual é o seu objectivo! Apenas sei que gosto de escrever; e gosto de como o facto de o fazer me permite expor-me um pouco mais do que o que normalmente faço. Qual caderno de rascunho onde escrevinho pedaços de mim.

365 dias se passaram e eu continuo aqui, outra mas a mesma: confusa, sempre com mais dúvidas que certezas, apaixonada, ingénua mas forte, preguiçosa quando posso e trabalhadora quando tem que ser, e sempre com muito para dar!

Já que é um aniversário, creio que tenho direito a um desejo...! Desejo que este blog continue a ser ponto de ligação com antigas amizades & ponto de partida para novos conhecimentos.
E obrigada! Obrigada ao que, com carinho, de vez em quando cá deixam a sua marca, pois não faria sentido manter os murmúrios não fora vocês!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens!!!!! e muitos anos de "vida". :) Viva O blog da Teresinha.. q tb é meu, pois foi um ano passado ao teu lado e muitos murmurios ficaram de varios momentos nossos . Amo-te muito minha carinha laroca. :)

MeninaT disse...

oooooooh!... Minha coisa boa =D Amo t mt!! I*

Anónimo disse...

vim ínterromper este momento deliciosamente lamechas para dar os parabéns à "carinha laroca" pela forma como, durante 365 dias, pôs este blog a andar. :)

e aproveitar que a data é especial para agradecer, também , pela partilha murmurada que nos fazes desse teu coração que parece não caber em 365 por ser tão grande e bonito.

beijinhos, teresinha

MeninaT disse...

lol podes interromper à vontade
obrigada pelo bonito comentário! =)
beijinhos*

Anónimo disse...

HEI! eu tb pus um comentario e n apareceu!! dizia: se para ti é um prazer escrever este blog, para nós é um gosto enorme lê-lo!
don't ever stop!

pimana

MeninaT disse...

Foi linda? Que estranho! :s
Obrigada pelos comentários! =)
Beijinho da bochecha*

MeninaT disse...

Obrigada Ju!!! =)
Beijinhos gandes!!!(sim, que eu não sou semítica ;) =*